WhatsApp atingiu 300 milhões de usuários, mais mensagens de voz

Um dia depois que autoridades declararam o marco 300 milhões de usuários regulares, ontem, 7/8, aplicativo de mensagens WhatsApp livre adicionou recursos populares que permitem que os usuários de expressar a mensagem imediatamente.

  WhatsApp negou o negócio um bilião dólares com Google

A partir de um conceito muito simples, design não recebo um monte de novo e entre os concorrentes, no entanto, de alguma forma, WhatsApp plataforma de aplicativos de mensagens em dispositivos móveis está se tornando uma das aplicações mais bem sucedidas, relata AllThingsD disse.

whatsapp1

Após 4 anos de desenvolvimento, até o presente momento, baixar whatsapp plus tem 300 milhões de usuários ativos mensais. Incluindo 20 milhões de usuários regulares na Alemanha, México, Índia e Espanha.

Todos os dias, as pessoas usam WhatsApp para enviar e receber mensagens de 11.000 a 20.000 milhões de mensagens por dia. Esta diferença é devido a uma mensagem pode ser enviada a várias pessoas na lista.

Em Brunei, 70% da população desta ilha usando WhatsApp, mesmo aqueles que não possuem um smartphone. Da mesma forma, no Distrito de Hong Kong, 50% das pessoas aqui usam o aplicativo de mensagens grátis.

WhatsApp usuários que compartilham os mesmos 325 milhões de fotos por dia, de acordo com Jan Koum, fundador e CEO do WhatsApp é também disse em uma entrevista no escritório do WhatsApp dentro de diferentes empresas de tecnologia na Califórnia.

Então, planejar com antecedência WhatsApp será? Um serviço de pagamento on-line na plataforma móvel ou um novo aplicativo ou algo mais louco? WhatsApp resposta é: mensagens de voz instantâneas.

Fonte: http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-atingiu-300-milhoes-de-usuarios-mais-mensagens-de-voz.html

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s