WhatsApp médio de processamento de 50 bilhões de mensagens por dia, com 430 milhões de usuários ativos

CEO Jan Kuom de WhatsApp anunciou recentemente que a plataforma de serviços de mensagens como o seu processamento média atual de 50 bilhões de mensagens (enviadas e recebidas) por dia. Isso faz com que WhatsApp realmente tornar-se uma ameaça real para a SMS, tipo de mensagem é enviada através da rede móvel de acordo com os métodos tradicionais, em vez de através da Internet e é gerido pela rede. Kuom revelou que WhatsApp é de cerca de 430 milhões de usuários ativos, muito rápido em comparação com 400 milhões foi anunciada no dia 19/12 do ano passado.

baixar whatsapp

Ao contrário de outros serviços de mensagens OTT (Over-The-Top) outro livre – como o Viber, Line, KakaoTalk ou Snapchat – usuários WhatsApp apenas para usuários gratuitos passar o primeiro, ano a partir do segundo ano eles vão ter que pagar 0,99 dólares / ano para o uso continuado. Em comparação com os seus concorrentes, baixar whatsapp decidiu concentrar-se na qualidade dos serviços de mensagens. Jan Koum disse: “É importante para você se concentrar. Sem anúncios, sem jogos, sem truques dicas para atrair usuários. Se as pessoas querem jogar o jogo, existem dezenas de sites de busca, além disso, existem muitas outras empresas a construir os seus serviços em torno de publicidade. “Ele comentou mercado app é um” mercado liberdade “, de modo que se o usuário quer uso as características mencionadas acima, eles têm que olhar para outras aplicações já.

Fuente: http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-medio-de-processamento-de-50-bilhoes-de-mensagens-por-dia-com-430-milhoes-de-usuarios-ativos.html

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s