WhatsApp depois de um ano no mesmo time com Facebook

Sem a posição do Facebook WhatsApp não terá tanto impacto quanto agora. Imagine um concorrente como o Google rapidamente do Facebook para adquirir WhatsApp, então talvez seria um desastre para o maior mundo das redes sociais.
Em 2014/02/19, Facebook mundo chocante declaração tecnologia quando comprado com o dinheiro baixar whatsapp gratis 19 bilhões (16.000 milhões dólares, incluindo o pagamento imediato em ações e dinheiro, com US $ 3 bilhões em estoques mode – apenas desfrutar depois de 4 anos). Poucas pessoas sabem que, a fim de começar este negócio, o Facebook levou dois anos para negociar com WhatsApp.

baixar whatsapp plus

baixar whatsapp

“WhatsApp 1 bilhão de pessoas vão se conectar uns com os outros em um futuro próximo”, disse o comunicado Mark Zuckerbeg. “Todos estes serviços têm alcançado este marco valor não pode ser medido. Tenho conhecido Jan (Koum) é um tempo e muito animado para trabalhar com ele para ajudar a este mundo deve ser mais aberto, mais conectados. “

Naquele momento, um monte de estudiosos econômicas – a maioria nunca usar Whatsapp acho Mark Zuckerbeg errado. Mas depois de um ano em retrospecto, sem a posição do Facebook WhatsApp não terá tanto impacto quanto agora. Imagine um concorrente como o Google rapidamente do Facebook para adquirir WhatsApp, então talvez seria um desastre para o maior mundo das redes sociais.
A dupla acertar o alvo, aplicativo de mensagens Facebook possui o mais popular do mundo e neutraliza a ameaça para o domínio global da rede social.

Fonte: http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-depois-de-um-ano-no-mesmo-time-com-facebook.html

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s