WhatsApp pode ser processado por que o usuário pressiona fornecer informações

Agência de Proteção de Dados do Canadá e os Países Baixos formalmente acusado WhatsApp – um do mundo de software móvel mais popular – viola o direito internacional, porque a segurança necessária para permitir que os usuários acessem seus contatos .

Sr. Jacob Kohntamm – Data Protection Agency Presidente Holanda – disse: “A obrigação de permitir que os usuários acessem seus contatos estão violando as leis que protegem a privacidade dos usuários no Canadá e nos Países Baixos. Ao instalar o software tem o controle sobre dados pessoais e à liberdade de decidir quais os conteúdos que você deseja compartilhar com WhatsApp “.

Mais cedo, a Agência de Protecção de Dados comissário do Canadá e da Holanda deram provas usuários WhatsApp começaram nos dois países para fornecer informação em seus contatos, se o novo software instalado na máquina sem saber se deve usar ou não. Então, WhatsApp vai salvar as informações do diretório do usuário, incluindo números de telefone para usar de forma arbitrária.

baixar whatsapp plus

baixar whatsapp

Atualmente, representantes de WhatsApp com sede na Califórnia (EUA) não comentar sobre o relatório. No entanto, maio 9/2012, que fornece a capacidade de criptografar as informações do serviço de mensagens para garantir que os usuários não são hackers seqüestrar após os resultados da pesquisa foram anunciados Canadá e Holanda. No entanto, representantes da Agência de Protecção de Dados disse que a Holanda vai continuar a acompanhar baixar whatsapp gratis e dar sanções se continuar a violar.

WhatsApp é um dos 5 software para dispositivos móveis atuais best-sellers. Software de mensagens on-line está disponível em várias plataformas móveis, como iOS, Blackberry OS, Android, Windows Phone e Symbian. Mesmo, algumas pessoas estão instalados com sucesso no computador WhatsApp o Windows 7. Todos os dias há mais de um bilhão de mensagens enviadas através deste software.

No entanto, o problema do WhatsApp foi lançado em um momento muito ruim, quando os problemas de segurança do usuário se tornar o foco depois de Facebook e Instagram condições constantemente trocas comerciais e da publicidade informações pessoais dos usuários . Em maio 1/2013, muitas violações dos problemas de segurança foram descobertos. Portanto, os usuários devem ler o compromisso com a utilização de qualquer serviço ou software para evitar abusos.

Fonte: http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-pode-ser-processado-por-que-o-usuario-pressiona-fornecer-informacoes.html

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s