Um estudante afirma ter encontrado uma falha no WhatsApp

Os consultores de segurança têm apoiado a teoria de um estudante da Holanda, que garante que as mensagens podem ser decifrada
Um estudante da Holanda diz que encontrou uma falha que permite a encriptação decifrar as mensagens enviadas aplicativo WhatsApp que enviou pelo menos 27 bilhões de mensagens instantâneas por dia.

Thijs Alkemade, um estudante de ciências e matemática na Universidade de Utrecht, na Holanda computador observou que a aplicação parece ter deficiências que têm sido documentados, entre os quais estão incluídos, usando a mesma chave de criptografia em ambos os lados uma conversa.

Portanto, não é difícil para criptógrafos baixar whatsapp para android decifrar as mensagens que viajam através de uma rede wi-fi e outros canais que podem ser monitorados, revelou o site especializado em tecnologia, Ars Technica.

“Você deve considerar todas as suas conversas anteriores WhatsApp como cometidos. Nada WhatsApp usuário pode fazer a não ser parar de usá-lo até que os desenvolvedores podem atualizar “Alkemade escreveu terça-feira em um post de blog, divulgado pelo portal de tecnologia especializada.

baixar whatsapp gratis

descargar whatsapp para android

Outros criptógrafos que revisaram o trabalho do aluno encontrou resultados interessantes e preocupantes, Ars Technica informou. O consultor criptógrafo e segurança, Thomas Ptacek, disse que “é um péssimo falha que muitas pessoas não sabem como explorar”.

Em resposta, o CEO do WhatsApp, Jan Koum disse Ars Technica que as mensagens de aplicação são “totalmente criptografado” e rejeitou o relatório do aluno considerando tablóide.

“WhatsApp leva a segurança muito a sério e está constantemente pensando em maneiras de melhorar o nosso produto. Enquanto nós apreciamos o seu feedback, estamos preocupados que o cenário descrito blogger é mais teórica do que prática. Começando porque todas as conversas devem ser considerados comprometida, inadequado “, disse que a tecnologia portal Koum.

“Basicamente, é sensacional e exagerado”, acrescentou.

No México, 8 em cada 10 usuários de smartphones usa WhatsApp, aplicativo seguido em popularidade pelo Facebook Messenger e Twitter. De acordo com a quarta edição do Monitor Acision de Valor Agregado Móvel (MAVAM), que usa WhatsApp no ​​país enviaram uma média de 42 mensagens por dia, enquanto os usuários de Facebook Messenger enviou 29.

O estudo revela que WhatsApp não só é o mais utilizado, mas também fica em primeiro lugar em termos de freqüência de uso e número de contatos que os usuários de smartphones no país comunicar.

Este ano, WhatsApp anunciou uma melhoria no seu sistema de envio de mensagens de voz à espera atrair usuários de outros aplicativos que permitem que essas trocas como Viber e WeChat.

Fonte: http://www.baixarwhatsappplus.com/um-estudante-afirma-ter-encontrado-uma-falha-no-whatsapp.html

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s