Insólito: Um juiz brasileiro ordenou bloco Whatsapp não colaborar em uma investigação

Um juiz brasileiro governou para bloquear o aplicativo de mensagens WhatsApp, Facebook pertencente à empresa norte-americana, acusando-o de se recusar a cooperar com uma investigação policial no estado do Piauí, nordeste do país, informou a imprensa local hoje.

A decisão foi tomada pelo juiz Luiz Moura Correa e enviado para as empresas de telefonia e provedores de Internet, mas na quinta-feira a aplicação de software geralmente trabalhou no Brasil.

baixar whatsapp plus

descargar whatsapp para android

Segundo o juiz, a partir de 2013 WhatsApp se recusa a cooperar com a polícia civil, (investigações) do Piauí em um registro do tribunal que está sob uma mordaça porque envolve crianças e adolescentes.

“Nós não sabemos quando ou por quanto tempo deve parar a execução do aplicativo”, disse em conferência de imprensa o comissário de polícia geral do Piauí, Riedel Batista na rede celular sociais usado por pelo menos 700 milhões de pessoas em todo o mundo.

A medida, o juiz explicou ao jornal Folha de São Paulo, será levantada quando baixar whatsapp fornecer as informações necessárias para a investigação criminal, de acordo com InfoTechnology.

Fuente: http://www.baixarwhatsappplus.com/insolito-um-juiz-brasileiro-ordenou-bloco-whatsapp-nao-colaborar-em-uma-investigacao.html

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s